QMETERMIX

Patentiado em mais de 107 Países com destaque na mídia nacional e internacional. QMeterMix pode ser adaptado em veículos à alcool, gasolina e à gás; Carburador ou ignição eletrônica.
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Seja bem Vindoª -
Reportagem Qmetermix
ENCONTRE NOSSOS REVENDEDORES

Aparelho economiza 30% de combustível e combate a poluição



Como usufruir de um automóvel econômico num momento em que o preço dos combustíveis  sofrem aumentos constantes? O professor Roberto de Sá Gonçalves  traz  a resposta  com um invento que faz sucesso tanto no Brasil quanto no exterior . Trata se do Qméter Mix, um aparelho que reduz o consumo de combustível em até 30%,  e a emissão de gases poluentes em até 25%.  
A aprovação é da Renault Michellet e do laboratório Frances Carbusol. O Qméter Mix  é um estabilizador eletrônico que pode ser instalado em qualquer motor a explosão, incluindo os de Motocicletas, Barcos, Jet-Ski ou automóveis a motores estacionários e que tenha como combustível gasolina, álcool, ou gás. Afirma Roberto que já registrou a patente em 107 países .
O produto melhora o desempenho do veiculo, permitindo partida mais rápidas  e conservando as velas, evita a carbonização e aumenta a durabilidade da bateria.

Ele é ligado no sistema de ignição do motor tanto no veiculo carburado como no de injeção , possui uma garantia de 2 anos.
O presidente da Câmera Municipal de Lucianópolis (SP), Devandis Roberto Nabas, instalou o  Qmétermix em um dos  carros do Poder Legislativo um Omega  3.0 ano 94, de seis cilindros que antes tinha um consumo de 7km por litro,  passou a consumir 9,8 Km por litro um consumo significativo.  O inventor afirma que o aparelho foi aprovado pelo Governo do Amapá sendo utilizado em sua frota de veículos oficiais  e que também já firmou parcerias com empresários Franceses que estão empenhados em conseguir industrias para produzir o QméterMix em grande escala em diversos pontos do mundo.



Banner PagSeguro
Contato Qmtermix
Acompanhamento Correios
 
Visitantes

 
Contador de visitas

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal